PORTUGUESE CELEBRITY DRESSES: junho 2008

29/06/2008

CATARINA FURTADO E OS 3 VESTIDOS NA FINAL DO DANÇA COMIGO 28/6/2008 (FOTOS E VIDEO)

CATARINA FURTADO , não há palavras para descrever tanta beleza, sensualidade, símpatia, humanidade. No último DANÇA COMIGO de 28/6/2008, apareceu mais deslumbrante do que nunca, cheia de Glamour, com um belo bronzeado que só a favoreceu, e com 3 vestidos, cada um mais bonito do que outro e mais uma vez vestida por NUNO BALTAZAR.



VIDEO - CATARINA FURTADO E OS 3 VESTIDOS NA FINAL DO DANÇA COMIGO 28/6/2008

22/06/2008

CATARINA FURTADO NO DANÇA COMIGO "ESPECIAL NOVOS TALENTOS" 21/6/2008

CATARINA FURTADO já nos habituou a mostrar beleza, sensualidade e glamour e ontem Dia 21/6/2008 no Dança Comigo Especial Novos Talentos, não foi excepcção, apareceu mais uma vez muito bonita, com um vestido comprido de cor salmão, elegantemente vestida por NUNO BALTAZAR. CATARINA é uma briza de ar fresco neste tempo quente.

VIDEO - CATARINA FURTADO NO DANÇA COMIGO 21/6/2008
JazPost’s vision is to create America’s most reliable and frictionless E-commerce platform that strives to give life-changing experiences for buyers and sellers. We are proud to present some of your favorite brands for men, women, and kids. jazpost.com Whether it’s clothing, home appliances, gadgets, kitchen, jewelry, cosmetics, toys, accessories, or anything else, It is the place to be when it comes to buying authentic and high-quality products.

21/06/2008

CELEBRIDADES COMO MADRINHAS DAS MARCHAS DE LISBOA 2008

Algumas celebridades foram madrinhas das MARCHAS POPULARES DE LISBOA 2008, cuja vencedora foi a marcha de MARVILA com a madrinha MERCHE ROMERO e o IRMÃO ÓSCAR ROMERO, que destronaram CINHA JARDIM que ficou em 2º lugar. Aqui ficam algumas madrinhas com trajes lindíssimos, muito trabalhados: MERCHE ROMERO - Marcha de Marvila, IVA DOMINGUES - Marcha de Santa Engrácia, CINHA JARDIM - Marcha de Alfama, SÃO JOSÉ CORREIA - Marcha Da Madragoa.

17/06/2008

MÓNICA JORGE "TREINADORA DE FUTEBOL FEMENINO" NO DANÇA COMIGO (FOTOS E VIDEO)

MÓNICA JORGE é treinadora de futebol femenino e a única com o 4º nível PRÓ-UEFA, mostrou no DANÇA COMIGO ESPECIAL EURO 2008, que uma mulher desportista também sabe ser femenina e dançar muito bem.



VIDEO - MÓNICA JORGE "TREINADORA DE FUTEBOL FEMENINO" NO DANÇA COMIGO ESPECIAL EURO 2008 A DANÇAR UM QUICKSTEP

ANA VIRIATO BELA E DESLUMBRANTE

Ana Viriato, esta bonita e recém casada apresentadora de TV e jornalista, anda pelo país a fazer reportagens para o programa Portugal no Coração da RTP 1. Aqui podemos vê-la com muito Glamour nestes belos vestidos, numa sessão fotográfica para uma revista.


15/06/2008

CATARINA FURTADO A DANÇAR COM RICARDO CARRIÇO NO DANÇA COMIGO

CATARINA FURTADO, mais uma vez com um vestido lindíssimo do estilista NUNO BALTAZAR, na semi-final especial do DANÇA COMIGO de 14/6/2008, sempre bela e elegante, desfilou Glamour pela pista, dançando ainda com o actor e modelo RICARDO CARRIÇO.



VIDEO - CATARINA FURTADO COM UM VESTIDO DE NUNO BALTAZAR




CATARINA FURTADO, desafiou o membro do júri, o actor e modelo RICARDO CARRIÇO, a dançar com ela, ao que ele aceitou de imediato, pudera...


VIDEO - CATARINA FURTADO A DANÇAR COM RICARDO CARRIÇO

FERNANDA FREITAS TRANSFORMADA NUMA DIVA DO CINEMA

FERNANDA FREITAS, vestida e penteada como uma diva do cinema, ficou linda e sensual, numa reportagem do programa da RTP1, "SÓ VISTO".


VIDEO - FERNANDA FREITAS COMO UMA DIVA DO CINEMA

12/06/2008

RITA PEREIRA, VANESSA OLIVEIRA, IVA DOMINGUES, ETC... NA ANTESTREIA DE "O SEXO E A CIDADE"

Algumas celebridades Portuguesas foram á antestreia do filme "O SEXO E A CIDADE", no Casino Estoril e como se pode ver pelas fotos, estavam muito elegantes, entre as mais bem vestidas, estavam as actrizes RITA PEREIRA e RAQUEL STRADA, e as apresentadoras VANESSA OLIVEIRA, IVA DOMINGUES e RITA MENDES.



VIDEO - CELEBRIDADES NA ANTESTREIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...