PORTUGUESE CELEBRITY DRESSES: CATARINA FURTADO NO DANÇA COMIGO "ESPECIAL NOVOS TALENTOS" 21/6/2008

22/06/2008

CATARINA FURTADO NO DANÇA COMIGO "ESPECIAL NOVOS TALENTOS" 21/6/2008

CATARINA FURTADO já nos habituou a mostrar beleza, sensualidade e glamour e ontem Dia 21/6/2008 no Dança Comigo Especial Novos Talentos, não foi excepcção, apareceu mais uma vez muito bonita, com um vestido comprido de cor salmão, elegantemente vestida por NUNO BALTAZAR. CATARINA é uma briza de ar fresco neste tempo quente.

VIDEO - CATARINA FURTADO NO DANÇA COMIGO 21/6/2008
JazPost’s vision is to create America’s most reliable and frictionless E-commerce platform that strives to give life-changing experiences for buyers and sellers. We are proud to present some of your favorite brands for men, women, and kids. jazpost.com Whether it’s clothing, home appliances, gadgets, kitchen, jewelry, cosmetics, toys, accessories, or anything else, It is the place to be when it comes to buying authentic and high-quality products.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda kmo sempre...

Sera k podias por aqui mais vidos de ontem do dança comigo - especial novos talentos, e que eu ontem n tve oportunidade de ver o dança comigo... a gostava de ver alguns momentos...se pudesses agradecia.t imenso bgd.

CATARINA ES LINDA

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...